terça-feira, 17 de setembro de 2013

Equipa Sénior empata com o AC Feira





A equipa Sénior empatou no jogo treino de ontem a quatro bolas com a equipa do AC Feira. A equipa demonstrou bastante vontade de vencer e desde inicio do jogo mostrou ser capaz de se debater ao mesmo nível que a equipa adversária, equipa que disputa a 2º divisão Nacional.
O jogo foi bastante equilibrado e os axadrezados adiantaram-se cedo no marcador, para infelicidades dos axadrezados, quando faltava apenas um segundo para o final do jogo o académico da feira beneficiou de uma grande penalidade que ditou o empate do jogo.
Os tentos da equipa axadrezada foram marcados por: Paulo Ramalho(1), Américo Rosário(1), Ricardo Oliveira(2).




Declaração sobre o jogo do atleta Ricardo Oliveira ao blog Boavista3:

"Na minha opinião realizamos um bom jogo, visto que o Feira é uma equipa da segunda divisão, tentamos desde o inicio anular a sua superioridade ao qual conseguimos e prova disso foi o facto de nos termos adiantado cedo no marcador e o facto de o Feira conseguir o empate apenas do ultimo segundo de grande penalidade mas como já referi foi um bom treino, conseguimos demonstrar as nossas qualidades e mostrar que iremos realizar uma época bastante melhor que os outros anos, pelo menos é para isso que trabalhamos."

Ricardo Oliveira